A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós. Antes de efetuar a compra, verifique e compare os modelos, compreenda as características, especificações e pré-requisitos necessários antes da instalação da sua Ecosauna. Se ainda assim, sentir necessidade de algum outro esclarecimento, entre em contato conosco.
Devolução por desistência ou arrependimento da compra
Se o cliente receber o produto e não ficar satisfeito ou se arrepender da compra, deve enviar uma mensagem para a Ecosauna em até 07 dias corridos após o recebimento do produto e solicitar a devolução. O reembolso do valor pago é realizado após a confirmação da devolução do produto na embalagem original e após análise prévia dos técnicos.
Devolução por avaria aparente
Considera-se uma avaria aparente casos que a embalagem ou o produto apresentam algum dano expressivo, visível e que inviabilize o uso para o qual o produto se destina – exemplo: uma peça ou parte chegou quebrada ou com avaria significativa. Recuse a entrega do item imediatamente nestes casos.
Devolução por defeito técnico, de fabricação ou vício aparente
Enquadram-se neste caso situações em que o produto está em com a embalagem e etiqueta correspondente ao produto adquirido e, após desembalar e testar o produto, depara-se com um possível defeito técnico ou de fabricação. É o caso de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça ou parte que não foi entregue ou entregue sem acabamento.
Devolução por desacordo com o pedido de compra
Produtos entregues errados ou com parte ou peças faltantes.
Devolução e coleta do produto em sua residência
É fundamental seguir as instruções: Acomode o produto em sua embalagem original; devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; devolva também uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado. As coletas são feitas de acordo com a disponibilidade das transportadoras, usualmente de segunda a sexta feira, das 8h às 18h. O produto não pode possuir nenhum indício de uso. Não realizamos troca-casada, ou seja, a coleta do produto a ser devolvido e a entrega do novo produto no mesmo dia. Temos o compromisso de realizar uma tentativa de coleta e contamos com a ajuda do cliente para que a coleta do pedido seja facilitada. Deixe alguém disponível para entregar o produto à transportadora. Caso a tentativa resultarem em insucesso, o processo será cancelado, você será notificado e a Ecosauna se reserva ao direito de não reabrir o processo de devolução.
Um produto exclusivo e inovador, desenvolvido para ser simples, prático e eficiente
A Ecosauna não se responsabiliza por serviços de terceiros (transportadoras e montadores contratados pelos clientes). Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente. Não reembolsamos serviços de terceiros contratados pelo cliente. O reembolso será feito diante da devolução do produto. Caso a devolução não seja feita ou a mesma não ocorra nas condições especificadas, nos reservamos ao direito de buscar a prestação jurisdicional com o ajuizamento nos foros civil e criminal das ações pertinentes.
Após a coleta no endereço de entrega, o produto será avaliado e analisado por técnicos em até 15 dias úteis. Assim que concluída, a solicitação do reembolso será feita e programado o prazo de realização do estorno, que será feito conforme a forma de pagamento do pedido.
Acompanhamento dos pedidos
Notificamos aos clientes qualquer alteração no processamento de pedidos. Por isso é imprescindível que no momento da compra seja informada uma conta de email válida e acessada frequentemente para receber as mensagens. A Ecosauna não se responsabilizará por eventuais problemas de comunicação devidos à alteração de contas de emails e/ou fornecimento de informações incorretas.